logo

Friday 21st of November 2014

feed-image Feed Entries
Home Blog 8º Ano D respeito na escola
respeito na escola PDF Imprimir E-mail

Devemos respeitar todos em todos os lugares, na escola, em casa, no trabalho, etc.
  Na escola, devemos obedecer os professores, mostrando que lhes respeitamos.Se você se senitr contrariado, em vez de respoder ao professor, tente se acalmar e depois da aular conversem.Não interrompa seus professores enquanto estão dando alguma explcação, com os seus colegas, também, enquanto estão tirano alguma dúvida, não converse.
  Com seus colegas, não ofenda os mais fracos e os mais novos, coloque-se no lugar dele antes.A mesma coisa com apelidos, eles podem ser engraçados para você, mas podem magoar quem é apelidado.Se alguem tropeçar ou se machucar, não fique rindo, seja solidario e vá ajuar.Quando estão jogando futebol no recreio, ou praticando esprtes, não faça piadas com os piores, respeite todos.
  Os auxiliares e os trabalhadores mais simples merecem o mesmo respeito, não faça graça deles, nem ofenda.Seja gentil com todos.
  Não pratique bullying, ou disciminação, pense nos outros como se fosse você que estivesse sofrendo, e sempre apoie todos que estão se sentindo mal por serem desrespeitados.
  Se quiser ser respeitado, respeite.



s400/racismoxenofobia4.jpg

 

Comentários  

 
+9 #4 Arthur - 8°C n°048º Ano C 31/05/2011 12:13
Gotei do seu texto De Maio. Acho uma coisa muito importante a ser falada. O respeito é bom principalmente na convivência na escola.
 
 
+6 #3 respeito na escola8º Ano D 30/05/2011 14:35
Parabens! Seu texto esta muito bom mesmo! escolheu uma causa muito importante e acho que se colocou bem no texto! Acho que esse tipo de respeito é um dos mais importantes. E achei muito boa sua conclusao final!
Bjos Ana 03
 
 
+3 #2 RE: respeito na escola8º Ano D 30/05/2011 14:28
Parabén ae De Maio!Seu texto fala de uma causa muito importante e que nós convivemos todo dia com ela.Maus pela formalidade.
Abraço,Frank
 
 
+4 #1 José Antonio-8º D8º Ano D 30/05/2011 14:21
PArabéns,De Maio.Seu texto esta ótimo e significativo.Você merece minhas congratulações.